domingo, 20 de março de 2016

Alguns chamam apenas de guild, eu chamo de Ghost of Hill !!!


Um comentário:

  1. Olá sou lider de uma guild chamada Pokenoobs no mundo blue e como você também temos um blogg de nossa guild. Gostaria de firmar um tipo de aliança entre nossas guild. Assim que possivel aguardo contato. Nome da guild: Pokenoobs
    blog oficial: www.otpokenoobs.blogspot.com

    ResponderExcluir