sexta-feira, 22 de abril de 2016

Creepypasta Ot Pokémon

 Era um sábado à noite, lembro que fazia muito frio. Tinha acabado de chegar de uma festa que teve no trabalho da minha mãe. Mesmo com muito sono entrei no Ot Pokémon, só para dar uma espiada e saber o que se passava ali durante a madrugada, mas o que vi naquela noite jamais esquecerei.

 O jogo parecia mais escuro que o normal, ninguém online ali onde eu estava. Fui até o Centro Pokémon para guardar alguns itens. Não tinha muito o que fazer, por isso fiquei andando aleatoriamente até que algo me chamou a atenção. Já ia saindo da cidade de Saffron e indo para Lavender Town quando ouvi uma música, um toque musical. Fui até o meu celular para conferir se era dali que vinham aquele som, mas não era. Não conseguia entender, pois o Ot Pokémon não dispunha de sons durante o jogo, mas continuei. Na hora eu não percebi, mas agora me lembro  de que não tinha nenhum pokémon selvagem no caminho. Nenhum player e nenhum pokémon, apenas aquela música dominava o ambiente. Já eram quase quatro horas da manhã, estava com muito sono. Difícil esquecer aquele som, baixo e assustador, nunca ouvira antes. A medida em que ia andando ele ia aumentando cada vez mais, até que cheguei em Lavender. Não consigo explicar a sensação que senti naquele momento, uma espécie de curiosidade, aventura e confesso que senti um pouco de medo também. Ao chegar na cidade, a música ficou mais intensa. Não dava mais, eu tinha que saber o que era aquilo! Fui andando por ali para descobrir pistas sobre o que estava acontecendo, mas não encontrei nada e nem ninguém. Fui até o Centro Pokémon, chegando lá tive certeza de que algo estava errado, a enfermeira Joy e sua Chansey não estavam em seus lugares. "O que houve com o jogo? Algum erro? Algum Hacker?" Inúmeras perguntas me vieram à cabeça e queria ter as respostas. O Centro Pokémon parecia estar vazio, mas percebi que o NPC Nick ainda estava lá, me aproximei dele e disse "oi", o que ele respondeu me deixou espantado: "Corra! Corra o mais rápido que puder! Corra! Antes que ele também pegue você". Me levantei da cadeira assustado: "O que é isso?!" Quis desligar o computador e ir dormir, mas não conseguia aceitar aquilo, agora tinha que ir até o fim.

 Eu me lembrei que a cidade de Lavender Town era famosa por ser assustadora tanto no anime quanto nos jogos de game boy, e lembrei também da torre que ali havia. Eu era iniciante, não sabia muito sobre o jogo e tinha apenas um Pokémon na mochila. Mesmo sendo inexperiente fui até a torre da cidade. Encontrei no caminho seis corpos jogados no chão e ao lado de cada um deles havia um Traces of Ghost parecendo-se com espíritos. Subi as escadas que dão acesso à torre e andei lentamente, pensando se ia ou não entrar naquele lugar. Agora eu tinha certeza, o som vinha dali. Ao chegar na entrada eu parei, a porta estava fechada. Tentei abri-la de várias maneiras, mas não consegui. Já cansado e com sono, resolvi deixar para o outro dia aquele mistério e voltei ao Centro Pokémon. Passando pelo mesmo lugar, eu percebi que os corpos estavam do mesmo jeito, mas as Traces of Ghost não estavam mais lá. De longe eu consegui ver a entrada da torre, a porta agora estava aberta! Subi novamente as escadas e lá entrei. Assim que entrei a porta se fechou e não abriu mais, estava trancada mais uma vez. O som não existia mais, o silêncio tomava conta do local. Estava ainda mais escuro lá dentro, não conseguia ver quase nada, por isso chamei o meu Charmander para que suas chamas iluminasse o caminho. Fui seguindo os corredores da torre, parte por parte. Via, praticamente, apenas o meu pokémon de tão escuro que estava. O Silêncio me deixava ansioso. Segui até o final de um corredor e desci as escadas que dava acesso ao andar inferior. Estava quase desistindo de achar alguma pista quando escutei uma risada, uma risada sobrenatural, demoníaca! O meu Charmander parou de me seguir e correu em direção à saída, tudo já estava muito confuso e eu agora estava sozinho naquele lugar. Vez ou outra eu ouvia aquela risada, a coisa mais macabra que já ouvi. Fui seguindo os corredores, agora no escuro quase total, até que avistei um grupo de pokemon fantasma, todos em fila e resolvi segui-los. A fila  terminava em uma longa sala cheia de corpos acompanhados de Traces of Ghost. A sala parecia ter outros dois corredores, o primeiro tinha uma espécie de portal por onde saíram todos os pokemon fantasmas que tinha visto, o outro era muito longo e eu não consegui ver o que tinha no final. Estava seguindo o segundo corredor quando as luzes se acenderam e pude ver ao longe um Gengar, mas não parecia ser um Gengar normal, este era maior e preto. Tentei me aproximar, mas quando cheguei perto a tela do computador ficou novamente escura, o pokémon estranho não estava mais ali. Logo após isso aquele som começou a tocar novamente, desta vez de maneira bem lenta. Quando as luzes se acenderam novamente eu estava morto. Não entendi o que o aconteceu, o Gengar teria me matado? Eu não sabia o que fazer, pois mesmo morto o jogo continuava e a música também. Tentei fechar o client mas não consegui. Já ia reiniciando o computador quando recebi algumas mensagens no privado, elas diziam:

Eu vim do sub-mundo
E pra lá vou te levar
Queria me conhecer?
O meu nome é Gengar!

Depois disso eu ouvi novamente aquela risada macabra de antes e em seguida o computador reiniciou. Depois disso eu nunca mais joguei o Ot Pokémon pois receio que isto aconteça novamente.


5 comentários:

  1. Nossa cara muito legal kkkk .
    Sera que isso é um spoler do que pode acontecer ou si e uma historia ?
    Mais mesmo assim gostei muito vc ou vcs sao muito bom nessas historias por favor mande mais vlw flw.;)

    ResponderExcluir
  2. Me impressionei mas sera q e algum spoiler do q pide vim? Eu n sei mas so sei q deu mais vontade ainda de jogar

    ResponderExcluir
  3. Bom a historia foi muito boa vcs ate poderiam fazer um livro contando hisgorias e tal eu comprafia se estivesse a venda

    ResponderExcluir
  4. Realmente de se impressionar, o conto, a maneira como expôs o desconhecido.
    Ótima história, continuem assim.

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado galera. Eu sempre tive vontade de fazer algo deferente no Ot Pokémon e estou conseguindo. Espero poder fazer mais histórias para vocês.

    ResponderExcluir